sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Moda

Verão 2009 democrático!

Por Mayara Benatti

Neste fim de semana daremos as boas vindas ao verão. No domingo estaremos na estação do ano mais desejada pelos brasileiros.

Por conta disso, nada melhor do que se atualizar com relação as tendências da moda. Fique atento às dicas, quem sabe você ainda não aproveita para fazer uma limpeza no armário e doar as roupas que já não usa mais!

O verão será democrático, têm opções para todos os gostos e estilos.

A grande aposta está nos maiôs. Eles não servem apenas para ir à piscina ou à praia, muitas mulheres não gostam de usá-los porque não deixam uma marca de sol muito bonita e realmente é verdade, mas os maiôs servem como ótimos tops ou bodys. Usá-los com calças ou shorts será uma ótima aposta nesse verão. Aproveite as inovações nos modelos que estão cada vez mais modernos e chics!

Os vestidos também aparecem com tudo e com todos os estilos para agradar as mulheres mais exigentes. Vão dos mais curtos, aos mais longos, use o bom-senso na hora da escolha.

As calças não ficam de fora só porque é verão. O destaque está nos modelos "boca-de-sino" ou "pantalona", que são as calças com bocas largas. As mulheres altas podem usar à vontade e as baixinhas também, basta resolver o problema com um salto alto.

As estampas são diversas, vão das flores às listras, e as cores baseiam-se no bege, branco, verde, rosa e preto, que é sempre básico.

Para os homens as bermudas cargos são a grande aposta. Regatas, blazers para usar com bermudas e calças também serão a aposta do verão.

Você com certeza não vai deixar de arrasar no verão por falta de opção, a estação mais quente do ano está ficando cada vez mais democrática.

Maiôs: http://moda.terra.com.br/fashionrio2009verao/galerias/0,,OI67405-EI11617-FI783731,00.html

Calças: http://moda.terra.com.br/fashionrio2009verao/galerias/0,,OI67401-EI11617-FI783675,00.html

Vestidos: http://moda.terra.com.br/fashionrio2009verao/galerias/0,,OI67396-EI11617-FI783658,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário