quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulherzinha

Meia lua e duble face

O MBblog vem acompanhando o sucesso dos esmaltes como item fashion da vez. As novidades que envolvem o produto não param de surgir. Dentre elas estão as unhas artísticas.Ok! Não é tão novidade assim. Há muito tempo que se pode fazer florzinhas e diversas estampas nas unhas.

O diferencial está no surgimento de novas técnicas como o duble face e a meia lua (esta não muito nova), como mostrou a reportagem do Jornal Hoje exibida nesta quinta-feira.

O double face consiste em pintar as unhas dos dois lados: na parte superior e inferior. Mas, atenção, de cores diferentes!!!!!!!!!


Unhas double face

A meia lua é uma técnica antiga que está de volta depois que a personagem Melina, da novela Passione, apareceu com as suas unhas vermelhas e a meia lua branca. Pinte a unha da cor desejada, deixando apenas a meia lua (parte branquinha da unha) sem esmalte. Espere secar e pinte a meia-lua de esmalte branco (está é a parte mais dificil, vai me dizer que é fácil deixar redondinho?!).

Mayana Moura, que vive a Melina, de Passione, mostra suas unhas com meia lua


Veja a reportagem no site do jornal: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/08/mulheres-aderem-moda-das-unhas-artisticas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário