terça-feira, 27 de julho de 2010

Tendência

Jeans + Jeans

Pois é, aquela combinação que antes era definida como over, brega, agora volta em outro patamar: o Jeans plus Jeans agora é o in. Como mostraram Cavalera, Ellus, entre outras marcas em seus desfiles de inverno. A Revista W também mostrou a nova tendência em um editorial na edição de janeiro deste ano.
Usar jaqueta jeans com calça jeans pode não parecer tão novo, pois já se observava nas ruas, por exemplo, um look jaqueta jeans branca com calça jeans azul. Porém, o momento agora é total jeans, dos pés à cabeça.

Cavalera seguindo a mesma cor e lavagem na cor azul

O visual camisa ou jaqueta jeans em cima, com calça jeans na parte de baixo de mesma cor agora é válido. Vale o preto com preto, azul com azul, variando as tonalidades.
Porém cuidado: tente seguir a mesma cor e a mesma lavagem do denim em cima e na parte de baixo para não ficar exagerado e, aí sim, over.

Editorial Revista W janeiro 2010

Ashley Olsen

Falando em tendência.....

As flores sempre marcam presença no verão. Para o summer 2011, as flores de cerejeira (lindas!) são uma das apostas. Super femininas e delicadas, elas não aparecem somente nas roupas, quando a cor delas predomina mais do que a estampa, mas em acessórios, produtos de beleza e decoração. Aposte!


Flor de cerejeira: aposta do verão


Linha Flor de Cerejeira da Ducha cosméticos: de R$ 25 a R$ 48

Nenhum comentário:

Postar um comentário