segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Moda

Hits do verão 2010

Mais um verão está para chegar. As tendências para a estação mais quente do ano chegam com cores fortes, laços, franjas e estilo navy. Você, it-girl de carteirinha, prepare-se para anotar tudo!

Neon

Pois é, a cor é vibrante. Mas é o quente desse verão, principalmente em sapatos. Aposte nas cores rosa, amarelo, verde-limão. Cuidado com os exageros. As cores já são muito fortes. Tudo bem que a moda é a do exagero, mas tenha bom-senso.


Laços e Franjas

Eles estão em alta. Os laços aparecem em roupas, bolsas, acessórios, sapatos e em todos os tamanhos. As franjas predominam nas bolsas e roupas trazendo o estilo cowboy para as ruas. Aposte!
Navy Style

O estilo marinheiro aparece com tudo. Blusinhas listradas horizontalmente, shorts e um dockside compõem a moda. Mas não necesariamente precisam ser usados nessa ordem e seguindo essa regra, faça a sua combinação! Uma tendência desse estilo sãos as listras e os docksides, que voltaram com cores fortes, brilhantes, super femininos.







Short x Saia

O short desbancou a saia nesse verão. Com uma grande diversidade de estilos que vão do jeans ao de seda para a noite, ele se transformou em uma peça democrática. Use e abuse dele tanto nos dias quanto nas noites.







Estilo Coco

Como nunca deixou de estar em alta, Coco Chanel aparece mais atualíssima do que nunca. O preto, o branco e as pérolas do estilo Chanel marcam presença. Use as pérolas com um visual básico, elas garantem o glamour do vizu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário