sábado, 30 de maio de 2009

Moda

Inverno 2009

Faz tempo que não escrevo sobre meu assunto preferido: MODA.  Inspirada pela chegada do Fashion Rio, não pude deixar de abordá-lo mostrando para vocês algumas tendências do inverno 2009.

É bem certo que atualmente não existe um único padrão de moda. Com o tempo as roupas e as tendências foram ficando mais democráticas, porém o bom senso continua. O mais importante quando escrevemos sobre o assunto é, acima de tudo, atentarmos para as combinações para não chegarmos ao famoso OVER.

Bom, o inverno tem a característica peculiar de ser ser chique. Naturalmente ficamos elegantes com um simples lenço ou uma bota. Os destaques dessa estação em 2009 ,para a noite, vão para as cores preto e dourado. Invista com elas nos lenços, acessórios e chapéus. Pois é, chapéus! É uma pena que nós, brasileiras, não temos esse costume chiquérrimo de usá-los. Podíamos ser mais ousadas, seria uma ousadia que valeria um ótimo estilo.

Para o dia, as cores fortes e as estampas coloridas estarão com tudo. Combine-as com roupas básicas que ficarão perfeitas. Uma calça jeans, blusa básica e um lenço colorido já dizem tudo! Pulseiras de rezina também estão em alta. A grande característica desse ano é que o inverno vem bem colorido. Não deixe de aproveitar essa alegria das cores que só nós expressamos muito bem.

E aguardem...Fashion Rio vem aí, de 5 a 10 de Junho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário