terça-feira, 7 de julho de 2009

Moda


Recessão está na moda!

Pode acreditar. A recessão está na moda. Até que enfim o mundo fashion resolveu aceitar que o caro realmente está saindo muito caro. De acordo com o site Chic, de Gloria Kalil, revistas como a Vogue americana e estilistas como Alexander Wang e Phillip Lim estão valorizando os intens mais acessíveis. Nas páginas da revista aparecem toda uma seção dedicada a esses itens, e os estilistas ofereceram suas criações a preços mais atrativos.

Para você que acha que é impossível encontrar uma boa roupa em lojas não tão conhecidas, ou até mesmo naquelas populares, está muito enganada. É preciso ter paciência e vontade de encontrar algo bonito, barato e fashion. Não é uma tarefa impossível e aposto que vontade hoje em dia não falta. Quem não quer renovar o guarda roupa sem gastar muito?! Além disso, aqui vai sempre a minha dica: roupas básicas podem ficar muito fashion com os acessórios que as acompanham, podem apostar neles, sem contar que são mais baratos.

A moda está reconhecendo a acessibilidade, que diga Sarah Jessica Parker que não quer mais ver a sua personagem Carrie Bradshaw, do seriado e longa Sex And The City, com um guarda roupa milionário no próximo filme. Pois é, parece que vem aí uma sequência do longa. Tomara!




Nenhum comentário:

Postar um comentário